quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Orquestra Afrobrasileira - Abigail Moura!!!!

4 comentários:

Andrea Almeida disse...

Boa tarde!! Sou sou sobrinha do tio abigail e fico muito orgulhosa em saber que ainda tem boas lembrancas...
Um abraco a vc criador do blog... O que precisar e so me add ok

Unknown disse...

Boa tarde. Eu sou filha de um integrante da Orquestra: maestro Ruy de Oliveira, infelizmente, falecido.
Gostaria de saber se há algum membro ainda vivo para entrar em contato.Meu e-mail é iris_agatha@hotmail.com
Obrigada
Parabéns pelo blog.

Otto disse...

Andrea Almeida:

Eu estou fazendo uma pesquisa sobre Abigail Moura.

Por favor escreva para

ottoln@gmail.com

Vital Silva disse...

Andrea, me chamo Vital e conheci um senhor idoso chamado Kleber que estava louco atrás de alguma obra do Maestro Abigail Moura, pois ele era muito seu amigo. Pesquisando eu encontrei uma postagem de vinil no blog http://vinylmaniac1.blogspot.com/2009/12/obaluaye-orquestra-afro-brasileira.html. Comentei com ele sobre a postagem que você pôs aqui se apresentando como sobrinha do Maestro e ele quis entrar em contato. Caso você se interesse, me contacte no vitalsilva@yahoo.com.br que eu lhe passo o seu telefone. Um abraço.