Oi Nunca, sou fã do seu trabalho e de Street Art. Pretendo fazer um projeto social de Street Art em minha cidade, comecei agora a fazer a pesquisa e o projeto para apresentar para a prefeitura (apenas para ceder muros e espaços públicos). Por favor, se você tiver alguma informação para me passar, sobre projetos de street art, vai me ajudar bastante :) Tem uma galera que desenha legal na minha cidade, se isso ajudar, pq pensei em fazer uma oficina com jovens de lá. Aliás, a cidade é Ouro Fino, sul de Minas Gerais. Aguardo uma resposta no e-mail caa_rossi@hotmail.com Obrigada! Camila
Adoro seu trabalho, esse fim de semana fiz umas fotos da sua obra no Museu AfroBrasil! Gostaria de saber se é seu também aquele graffiti dos índios em preto e branco que está nos muros do Beco da Vila Madalena, perto da Rua Harmonia. Acho incrível aquele graffiti, mas como não tem assinatura, há tempos tento descobrir o autor. Vendo outros trabalhos seus, achei que pudesse ser seu, mas gostaria de ter certeza.
4 comentários:
Manera a pintura.
Os estilos combinaram, na minha opinião.
abraço
Oi Nunca, sou fã do seu trabalho e de Street Art.
Pretendo fazer um projeto social de Street Art em minha cidade, comecei agora a fazer a pesquisa e o projeto para apresentar para a prefeitura (apenas para ceder muros e espaços públicos).
Por favor, se você tiver alguma informação para me passar, sobre projetos de street art, vai me ajudar bastante :) Tem uma galera que desenha legal na minha cidade, se isso ajudar, pq pensei em fazer uma oficina com jovens de lá. Aliás, a cidade é Ouro Fino, sul de Minas Gerais.
Aguardo uma resposta no e-mail caa_rossi@hotmail.com
Obrigada!
Camila
Adoro seu trabalho, esse fim de semana fiz umas fotos da sua obra no Museu AfroBrasil!
Gostaria de saber se é seu também aquele graffiti dos índios em preto e branco que está nos muros do Beco da Vila Madalena, perto da Rua Harmonia.
Acho incrível aquele graffiti, mas como não tem assinatura, há tempos tento descobrir o autor. Vendo outros trabalhos seus, achei que pudesse ser seu, mas gostaria de ter certeza.
nossa, esse tá monstro hein! responsa!
Postar um comentário